domingo, 3 de junho de 2012

Vira rotina

Só estou aqui pra agradecer à vocês, meus amigos.
Obrigado por tudo, por estarem no momento certo, na hora certa e sempre do meu lado.
Obrigado por me fazer enxergar soluções dos meus problemas nos seus...
Obrigado por chorar comigo, por me fazer rir quando eu mais precisava, e quando eu não precisava também.

Só sei que se não fosse pelos meu amigos eu não seria nada.
Vai desde desconhecidos, colegas, amigos, melhores amigos e irmãos! Todos são importantes! Todos!
Sei que não estou inspirada, mas eu só quero poder dizer que estou contente em ter pessoas que me apoiam.
Mesmo eu tendo a metade da idade da minha mãe, eu com certeza ja passei por muitas coisas. 
E quem não passou, não é mesmo ?
E mesmo assim, mesmo eu estando exaltada, vocês ficaram do meu lado. Vocês se preocuparam comigo
Brigas com pais, namorados, amigos, chorar por nada, ficar com vontade de quebrar tudo... É, é assim que eu sou, e é assim que todos me aturam!

Sim, eu sei que ja critiquei muitos atos das pessoas por aqui, isso eu não nego. E é por causa disto que eu admiro a mudança de comportamento, afinal tudo passa, as pessoas crescem, passam por experiências e amadurecem. 
Então, não é por um simples obstaculo que eu vou querer me matar, não é ? Sei que depois vai passar, mesmo parecendo que não. Mas passa, vai embora, vira experiência! 
Existem momentos ruins, alguns duram muito, parecendo que nunca vão terminar, mas vão! 
Como eu disse, tudo passa... E o que antes me deixava triste, agora me fortalece 


Nenhum comentário:

Postar um comentário