domingo, 20 de maio de 2012

É assim, tem que ser assim

Sei que sou uma boa amiga, conselheira.
Eu gosto de ajudar as pessoas, e não gosto de ser ajudada.
Prefiro sofrer sozinha, sem preocupar os outros, sem encher a cabeça de todo mundo com os meus problemas.
Já fiquei muito tempo fingindo, chega um dia que a gente não aguenta mais!


Eu não consigo mais fingir.
Eu não consigo mais sorrir e dizer que ta tudo bem, por que eu sei que não esta!
Eu não quero preocupar os outros, mas eu não quero mais me preocupar comigo mesma.
Já esta na hora de eu colocar tudo pra fora!
Por que se for pra viver fingindo, do que adianta eu ter melhores amigos se eu não gosto de contar as coisas pra eles ?


Eu só quero voltar ao tempo... As coisas mudaram, e muito.
Eu estou com saudades de algumas pessoas.
Eu estou com raiva de outras.
E estou fazendo tudo errado, nada até agora deu certo pra mim.
Eu só quero parar de chorar toda noite... Eu só quero parar de sonhar com pessoas que não ligam mais pra mim.
Eu quero deixar de ficar triste por causa de lembranças.
Eu quero poder abraçar as pessoas que eu amo, as que estão longe de mim, e que não ligam mais pro que eu faço ou digo.
Eu não quero mais viver assim.
O que foi que eu fiz de errado? Me diz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário