quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Olho por olho

As amizades falsas são coisas inesperáveis, decepcionantes, mas no fim de tudo percebi o quão são necessárias para crescer interiormente, deixar de ser trouxa, de confiar em todos que conhece.
Como dizem, é realmente na hora do aperto que vemos quem são os amigos verdadeiros, aqueles que não estão com você só para te sugar, aproveitar da sua popularidade, conhecer seus segredos mais íntimos só pra usá-los contra você no futuro... esses são os idiotas, podem até não serem falsos, mas nunca foram amigos de verdade. 
Mesmo quem você chama de irmão, quem você considera da família, só vai conhecer essa pessoa verdadeiramente quando estiveres passando por um momento muito difícil mesmo. Quem te apoiar em cada minuto, não esquecer de você nem um dia se quer, com certeza poderás chamá-lo de amigo.
Sinto muito estar falando assim, mas criar esperanças em alguém nunca é bom! Não o faça, vai evitar de se decepcionar. 
Digo isso por experiencia própria...
Pensei que te conhecia muito bem, te apoiei nos momentos mais tristes que estavas passando, me dedicando a cada segundo pra que você não se sentisse sozinha e muito menos infeliz. E quando eu precisei de ajuda, só te vi virando as costas e seguindo a vida normalmente como se eu fosse só uma consequência, um dano colateral de uma amizade que você se sentia a segunda opção de todos. Foi só eu enfraquecer minha imagem que você correu atrás para pegá-la para si própria. 
Toda essa relação não passou de inveja!
Mas digo e repito, quando eu me recuperar de tudo, vais querer se trancar no teu quarto o resto da tua vida. 
Vingança? Sempre fui contra! Considere isso com outro dano colateral dessa sua vida medíocre e hipócrita em que tens tanto orgulho de exibir por aí.
Assim como me magoasse e me deixasse sofrendo sozinha, farei o mesmo.
Olho por olho, dente por dente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário