sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Término de um namoro.

Sabe, as vezes o que faltou foi dialogo.
Só precisava de um pouco menos de vergonha.
Não sei o que aconteceu direito, só sei que estou mal.
Mesmo a gente ainda sendo "amigos", agora não posso perguntar o que aconteceu.
No mínimo, você vai mentir, só pra não ter que explicar pra mim.

E ainda tem aquela duvida:
Será que ele esta mal?
Será que ele já me esqueceu?
Pois é, já falei varias vezes aqui, " erga sua cabeça, olhe para a frente, esqueça seu passado ".
Ingenuidade minha. Agora eu sei, o quanto é difícil. Mesmo tendo pouco tempo que não posso mais te abraçar, esse amor continua o mesmo, só que dessa vez , sinto saudade. Saudade torturante, pois sei que não poderei ficar perto de você novamente.

Me sinto uma criança, me sinto ridícula, me sinto como se todo mundo em minha volta não me conhecesse bem, como se eu estivesse sozinha.
Será que você também se sente assim?
Será que você vem aqui todos os dias pra ver se eu escrevi algo?
Será que eu estou sendo dramática de mais ? Não. Não estou.

Eu só quero que tudo volte como era antes.
O que aconteceu na real?
Cada pergunta que tenho, mas não posso perguntar pra você.
Não quero fazer papel de boba.
"A ela não me esqueceu, me ama ainda, sou foda, arraso os corações das meninas"
Será que você vai pensar assim?

Não entendo, por que acabou?
Por que a gente não pode simplesmente ser amigos de verdade?      
Tenho que continuar fingindo que esta tudo bem?
Tenho que continuar me machucando, mentindo pra mim mesma?
Tenho que continuar me trancando no quarto? Soluçando de tanto chorar e depois sair com um falso sorriso pro mundo ai fora?
Tenho que continuar assim?
Será mesmo que tenho?
Será mesmo que eu vou melhorar?
Talvez, mas sempre vai ter aquela coisa no fundo, aquilo que a gente precisa deixar de lado.

Bom, você que escolheu ser assim. Eu não poderia fazer nada, simplesmente concordei.
Agora, escrevendo esse texto aos prantos, eu percebo, é incrível a capacidade das pessoas de mentir sobre o que ela esta sentindo. Tão fácil, chegar com um sorriso no rosto, rir de tudo, fingir esta bem.
Todos acreditam, ou pelo menos ninguém se importa, fingem acreditar.
Tão fácil mentir pra si mesma, não é?


Pois é, espero que você esteja bem.
Sei que ainda sou muito nova pra essas coisas, mas mesmo assim tenho sentimentos.
Não vou mais mentir pra mim, vou deixar agir normalmente, mesmo se eu me tornar uma depressiva, isso passa não é mesmo?
“ Isso é melhor pra nós dois, ser independentes, livres, agora podemos fazer o que bem entender, sem preocupação, responsabilidade.” Pois é, isso que é ser um homem e uma mulher de verdade, pensar assim ajuda muito, não é ?
 
O problema é que continuo com muitas duvidas, e a principal, que muitas pessoas já se perguntaram;
Você ainda me ama ou nunca amou ?
Só tem um jeito de descobrir, pena que a insegurança não deixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário